quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Você;

Você é aquele que mudou completamente minha vida. Aquele que me ensinou a viver pra uma só pessoa. Que me ensinou o que é amar de verdade e não precisar de mais nada, de mais ninguém. Aquele que me faz sorrir mesmo quando a minha vontade é de chorar. Aquele que eu morro de saudade. Aquele que faz planos, aquele que sonha junto comigo. Aquele que eu enfrentaria o inferno, só pra ver aquele rosto lindo. Aquele que me aconselha, que me entende. Aquele que me aceita do jeitinho que eu sou, mesmo com todos os meus defeitos. Aquele que eu daria o céu, o sol, a lua, todas as estrelas, se quisesse. Aquele que eu olho e penso: ' Meu Deus, como pode existir uma pessoa tão perfeita?' Aquele que faz meu corpo estremecer, meu coração disparar, me faz suar frio apenas com um olhar. Aquele que eu faria tudo, mas tudo mesmo para ver feliz. Aquele que eu daria a minha vida se fosse preciso ;$
eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário