segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Olá para todos...

...saibam que sua presença é o fator primordial para saber que este blog, um pedacinho de mim, foi com certeza criado não apenas para ser um espaço inútil na rede de internet, mas sim um pequeno espacinho para divulgar minhas idéias, gostos, opiniões e sentimentos (e outras bobagens também!).


Trata-se de um blog FAKE onde os post é de uma pessoa real que interage com vários tipos de situações e pessoas e que no fim de tudo, deseja compartilhar sensações com pessoas reais... como você!


Por isso, não deixem de comentar e mostrar sua opinião. Mesmo sendo um mundinho meu para demonstrar meus pensamentos, você pode fazer destas páginas algo democrático.


Prazer, meu nome é Aislin Bonnie!


Contato: aislin.bonnie@live.com

2 comentários:

  1. Olá, se me permite, acho que você deve trocar a fonte das letras. Pois essa dificulta a leitura. Outra coisa, é que via de regra estou ouvindo música no computador, ai quando entro em blogs que tocam música, acaba ficando algo muito confuso. Enfim, é só um ponto de vista.
    Abraço
    http://umlivroqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hum... sugestão aceita!
    Modificado a fonte e removido música.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir