quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Primeiro beijo

Esta semana, lembrei de algo muito engraçado.

Lembrei de como havia sido meu primeiro beijo. E acreditem: tenho severas crises de risos ao recordar este fato!

Aconteceu quando eu estava na oitava série e uma amiga minha, que atualmente perdi o contato, pediu ajuda para se declarar pra um menino, como era muito íntima dela me ofereci como "cupido". Porém, ele nada quis com ela revelando então que sentia uma queda por mim. Putz... na hora fiquei sem graça, triste por ela, contudo achava a criança bunitinha. Então, fiz questão de abrir o jogo para esta colega para que não se sentisse... traída!

A verdade é  que mais cedo ou mais tarde beijaria aquele menino, e treinava sempre que podia o meu primeiro beijo: chupando laranja, chupando gelo, beijando no espelho, na dobra do braço. Todo este desespero só porque o menino era popular na escola e eu queria fazer bonito.

Até que numa bela tarde, após um dia de aula, enquanto me acompanhava até em casa, tropecei no cadarço do meu tênis e o lindinho aproveitou o fato de que eu iria levar um tombo daqueles, me pegou com toda força do mundo e me me jogou no muro... CHAPISCADO!
Nem falo que bati violentamente a cabeça nesse muro e o beijo? Bom, foi assim: Ele passou sua língua no céu da minha boca resultando numa bela ânsia de vômito enquanto o "beijava" (sem contar que eu ainda estava tontinha depois de bater a cabeça no muro). O coitado percebeu e terminou o ato na hora.

Quando questionado se sabia beijar, ao que me responde:
"Não. Você é a primeira menina que beijei na minha vida."

Hoje em dia, quando narro essa situação e lembro dela, é motivo certo para piadas. Enfim, mesmo que não tenha sido o beijo dos meus sonhos, guardo esta lembrança sabendo que nunca mais fatos como este irão se repetir.


Então, se tiver algum BV lendo este post saiba que todo mundo não nasceu beijiando por aí e que tudo tem sua hora certa e mantenha a calma e principalmente, não faça como eu que saiu distribuindo beijos apenas para treinar: sempre existirá a pessoa ideal para curtir este momento tão especial da nossa vida.

Até a próxima! ;]

2 comentários:

  1. o meu primeiro bjo foi na 6ª serie e ñ teve nda d especial, nao senti nda. justament por nao tr sido com qm eu gostaria q fosse uu'...

    gostei daqui e estou seguindo seu blog!

    se quiser conhecer o meu, ficarei feliz com sua visita! =D

    grande beijo



    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cabeça Feminina, obg pelo comentário e a visita.
    Estou curiosa para conhecer seu blog também.
    Até!

    ResponderExcluir