quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A verdade é que todo mundo vai te machucar.. você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer!

A verdade é que todo mundo vai te machucar.. você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer.
A frase acima parece ter saído de um livro de auto-ajuda... mas se pararmos para analisar, é uma das lições essenciais para aprendermos.
Certa vez, ouvi da minha coordenadora que tudo em sua vida é descartável. Na hora estranhei, mas depois percebi que o que não me faz bem pode ser removido com facilidade do meu dia a dia. Desde um produto até um amigo que imaginamos que te quer tão bem e no fundo sabemos que não é.
Ao fazer uma análise, vi que tantas coisas não me eram necessárias e ao abrir mão delas, me fez um bem danado... tanto amizades quanto comodismos na minha vida.


E você já pensou em fazer um balanço em sua vida e ver realmente o que ou quem vale a pena?

2 comentários:

  1. Bacana mesmo, é bem dificil saber quem vale a pena ou não, mas acho que isso só o tempo e a convivencia vai dizer, infelizmente, não tem outro jeito, e depois de tudo, o negócio é arriscar.
    Curti.
    http://rickyoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rick pela dica.

    Também curti seu blog!

    Até!

    ResponderExcluir