segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Se eu fosse...

Hoje conversando com a minha mãe (momento muito raro... algum dia explicarei o motivo), lembramos de uma brincadeira que fazíamos quando eramos meninas, que inclusive já foi tema de uma propaganda famosa e que todos nós, com certeza, já deve ter feito também.
O nome do jogo é "se eu fosse...". É muito simples: basta escolher o que você gostaria de ser quando perguntado.
Além de relembrar algo bom, dá até para saber um pouco da gente.
As minhas respostas foram as seguintes:

Clique na imagem para ampliar




Por que você não deixa suas respostas aqui nos comentários? Aposto que vai adorar esse questionário também! ;]



2 comentários:

  1. Minha professora sempre diz que não devemos cortar aproximação com nossos pais...
    Devemos sempre conversar e manter contato com eles assim que possível, um dia sentiremos muita falta :)
    Se eu fosse um pecado tbm keria a Luxúria, mas pelo contrário, me pareço com a gula
    KKKKKKKKKKKK'
    Se eu fosse um som, concerteza o de uma Viola Erudita *O*
    Meu Instrumento
    Abraços :)
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ta ai a minha listinha ^^

    se eu fosse uma estação ? OUTONO
    se eu fosse uma direção ? sul
    se eu fosse um pecado ? preguiça
    se eu fosse um sentindo ? toque
    se eu fosse uma flor? rosa negra
    se eu fosse um elemento ? fogo
    se eu fosse uma cor? vermelho
    se eu fosse um animal? águia de rapina
    se eu fosse um som ? sinfonia
    se eu fosse um lugar ? londrés
    se eu fosse um sabor ? amargo
    se eu fosse um uma palavra? insanidade

    ResponderExcluir